domingo, 17 de abril de 2011

TCHAU FALSOS.

Depois de muito me decepcionar com amigos, me decepcionei denovo. Mas eu agradeço a eles por terem aberto meus olhos antes que me magoassem. E depois disso eu decidi vou dar valor aos meus amigos de verdade, aqueles que estão comigo quando eu mais preciso, que me apoiam, que me criticam quando necessario, aqueles que NÃO SÃO FALSOS.
Tem uns 3 dias que o pessoal em que eu ando faz churrasco como uma forma de confraternizar a nossa amizade e eu me divertir como nunca sabe? Eu brinquei, e vi o quanto eu sou querida apesar de viver brigando com um dos meus amigos e so de saber que eles ali me querem bem o resto é só o resto.

       o que não me acrescenta não me faz falta!


                                               EU AMO VOCÊS LINDOS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário