sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que não me acrescenta, não me faz falta.

Hoje pela manhã, acordei com um vazio enorme e já me vem acontecendo isso repetidas vezes e eu me perguntei o por que desse vazio, o que era? Eu descobri que sair, beber e zuar são felicidades momentaneas, e assim que chegamos em casa e colocamos a cabeça no traveisseiro a falta de um AMOR, de um ALGUÉM que esteje sempre do nosso lado compartilhando bons e maus momentos, fazendo um carinho naquele momento de carência, um abraço, ou até mesmo a certeza de ter alguém. E eu sou o tipo de pessoa que não tenho nada disso. Mais eu tenho esperança de achar alguém assim, essa pessoa não precisa me completar por inteiro, só precisa me aceitar assim cheia de defeitos e me respeita. Essa pessoa não precisa ser linda, com corpo sarado e nem muito menos o milhonario que muitas procuram, só precisa ter uma bom carater e um sentimento reciploco ao meu.
Ser assim sozinha às vezes é otimo, mais nesse momento da minha vida uma pessoa ao meu lado cairia super bem...
 .. a carencia esta no ar =/
               beijos da ..

'                                          Samara Braga .

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário