segunda-feira, 11 de abril de 2011

Passado é passado, Presente talvez seja um futuro.

Hoje entrei no msn e vi uma janela piscando e era meu ex, engraçado né? Porque foi ele que terminou comigo me deixou na fossa, deprimida e sem auto estima e isso já tem 3 anos, hoje em dia estou liberta dele e apaixonada pela minha vida, e eu aprendi uma coisa que eu vou levar pra vida toda que é; EU 1º, EU 2º, EU 3º, EU 4º e assim em diante, não coloco mais ninguém na minha frente há não ser é claro DEUS mais ele é o 1º do 1º sempre.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Tem outra também, eu aprendi a valorizar quem me quer bem, a felicidade é algo que deixa a gente bem disposto, não é que possamos passar por dificuldades, mas passamos por ela com a certeza que no final a recompensa será boa. Fora as mudanças que nós por nós mesmos fazemos pra ter quem queremos do lado, eu estou me esforçando muito pra ter você comigo, espero que não seja atoa e você sinta a mesma coisa que eu senti quando resolvi mudar por você, no começo parecia ser uma brincadeira boba, mais não sei se estou me iludindo ou estou certa sendo que agora EU TENHO UM MILHÃO DE MOTIVOS PRA TER VOCÊ AQUI COMIGO.

>>  hoje eu recebi meu primeiro elogio pelo blog olha:

Fábio Ramos
 Hehe, gostei do seu blog, uahuah
 Acho que está amadurecendo, perceber as coisas que percebeu no segundo texto, significa que vc está aprendendo a dar valor as coisas que realmente têm valor. Parabéns moça.



Beijooos da ..
    '                                       Samara Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário